Aluna do Novo Espaço foi convocada para a seleção brasileira de Beach tennis

A atleta Julia Rossi, natural de Guaratuba, recebeu uma emocionante convocação nesta semana para se juntar à Seleção Brasileira de Beach Tennis na categoria Feminina Sub 14, que participará do prestigioso Pan-Americano de Beach Tennis. Este evento de destaque será realizado em Iquique, no Chile, durante o período de 25 a 29 de outubro de 2023.

Com apenas 13 anos de idade, Julia tem se destacado de maneira notável no cenário nacional, acumulando uma série de vitórias e conquistando títulos de grande relevância. Ela tem sido uma verdadeira embaixadora de Guaratuba e tem contribuído significativamente para a promoção deste esporte.

Esta convocação marca o terceiro ano consecutivo em que Julia é selecionada para integrar a Seleção Brasileira. Em 2021, ela foi campeã do evento realizado no Brasil, e no ano passado, em 2022, conquistou o bicampeonato na Argentina.

Entre centenas de atletas representando todos os estados, que competem no circuito juvenil, apenas quatro em cada categoria são escolhidos pelo treinador da Seleção Brasileira para representar o país, juntando-se aos atletas profissionais de elite.

Temos muito orgulho de fazer parte da formação de talentosos atletas que têm se destacado em diversos esportes.