Aluno do Novo Espaço quebra recordes em Campeonato Estadual

Aluno do Colégio Novo Espaço de Guaratuba. Adryan Andriguetto Maoski, recordista estadual e nacional de levantamento de Supino.

No último sábado, dia 15 de julho de 2023, o colégio Novo Espaço comemorou mais uma conquista de um aluno no esporte. O jovem Adryan Andriguetto Maoski, aluno do ensino médio, conquistou não apenas o título de campeão no Campeonato Estadual de Supino, realizado na cidade de Pontal do Paraná, na praia de Ipanema, como também superou os limites ao quebrar seu próprio recorde e é dono dos recordes estadual e nacional da categoria subjunior até 74 kg. O feito impressionante marcou a trajetória do aluno, e o Novo Espaço se orgulha em ter um talento que se destaca no esporte.

Uma conquista que marca um momento memorável para toda a cidade, competindo entre tantos talentos e trazendo o troféu para casa, revelou-se um feito verdadeiramente sensacional. A cidade de Guaratuba deve sentir orgulho com essa brilhante conquista.

Dê seu apoio ao vencedor, siga-o nas redes sociais! 💪

Recentes