Berçário e Educação Infantil

BERÇÁRIO

Foco no Atendimento as necessidades dos bebês

No nosso Berçário, cada bebê é acolhido com amor e recebe atenção individualizada. Compreendemos a importância do desenvolvimento cognitivo, emocional e físico nessa fase tão crucial da vida. É por isso que proporcionamos atividades especialmente projetadas para cada faixa etária, estímulos sensoriais cuidadosamente planejados e interações calorosas, tudo isso com o objetivo de promover o crescimento saudável e a felicidade dos nossos pequeninos.

Foco no Atendimento as necessidades dos bebês

Um espaço que tem consciência de sua responsabilidade em atender às reais necessidades dos bebês e também educa. O segundo lar do bebê.

Disponibilidade unidades

Guaratuba
De 0 a 2 anos

Agenda de atualizações

Nessa fase, compreendemos que os pais e responsáveis desejam estar bem informados sobre tudo o que acontece com seus bebês durante o período de aula. Por isso, fazemos questão de fornecer relatórios diários detalhados das atividades realizadas dentro da sala. Essa prática é fundamental para que vocês saibam se a criança se alimentou bem, como está progredindo e quais conquistas fez ao longo do dia. Nosso compromisso vai além do cuidado físico; também valorizamos a transparência e a comunicação eficaz para que todos se sintam tranquilos e confiantes em relação ao bem-estar e ao desenvolvimento de seus pequeninos.

Perguntas frequentes

Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.
Edit Content

O processo de matrícula para o Ensino Fundamental no Colégio Novo Espaço é simples. Basta entrar em contato conosco, agendar uma visita e preencher o formulário de inscrição. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em cada etapa.

Além disso você pode tirar dúvidas sobre valores, horários, uniformes e material didático de cada ano através do nosso link de matrícula:

Matrícula Colégio Novo Espaço Guaratuba – Novo Espaço (https://www.escolanovoespaco.com.br/matricula-colegio-particular-guaratuba)

Edit Content

Oferecemos um currículo completo que abrange disciplinas tradicionais, como Matemática e Língua Portuguesa, bem como atividades extracurriculares, como esportes, música e artes. O objetivo é proporcionar uma educação equilibrada e enriquecedora.

Edit Content

Valorizamos a interação social e a formação de amizades. Promovemos atividades que estimulam a colaboração entre os alunos, como projetos em grupo, eventos culturais e esportivos, criando um ambiente acolhedor.

Edit Content

Seguimos uma abordagem pedagógica moderna e adaptativa, que leva em consideração o ritmo de aprendizado individual de cada aluno. Nossos professores são capacitados para atender às necessidades específicas de cada estudante.

Edit Content

Para obter mais informações sobre nosso Ensino Médio, você pode entrar em contato conosco através do nosso site, telefone ou visitando nossa escola. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e agendar uma visita para conhecer nossa instituição pessoalmente.