Educação infantil

EDUCAÇÃO INFANTIL

Como descrevemos

A Educação Infantil é o começo da jornada e é um dos processos mais importantes na vida da criança. Nossa equipe de educadores dedicados e carinhosos está aqui para nutrir as mentes curiosas dos nossos pequenos exploradores. Através de atividades lúdicas e envolventes, incentivamos o desenvolvimento cognitivo, emocional e social, preparando nossas crianças para um futuro brilhante.

Foco no brincar

Currículo organizado por projetos alinhados à BNCC.
Disponibilidade unidades

Guaratuba
Do maternal ao nível VI

Garuva
Somente o nível VI

Atividades extracurriculares disponíveis

A partir dos 2 anos de idade (Por enquanto, somente na unidade de Guaratuba)

Edit Content

A Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica, voltada para crianças de zero a cinco anos. Ela visa proporcionar um ambiente de aprendizado e desenvolvimento adequado às necessidades dessa faixa etária.

Edit Content

A Educação Infantil desempenha um papel crucial no desenvolvimento cognitivo, social, emocional e físico das crianças. Ela estimula a criatividade, a curiosidade e prepara as crianças para as próximas etapas da educação.

Edit Content

O Ensino médio começa aos 15 anos de idade e termina aos 18 anos. No entanto, a idade de início pode variar dependendo do sistema educacional e das circunstâncias individuais do aluno.

Edit Content

Oferecemos recursos de alto nível, incluindo aulas preparatórias, simulados, material didático especializado e orientação profissional. Nosso objetivo é preparar nossos alunos para os vestibulares das melhores universidades.

Edit Content

Valorizamos a interação próxima entre alunos e professores. Mantemos turmas reduzidas para garantir atenção individualizada e um ambiente de aprendizado colaborativo, promovendo um relacionamento sólido entre estudantes e docentes.

Edit Content

Sim, oferecemos uma variedade de atividades extracurriculares, incluindo clubes, grupos de estudo, eventos culturais e esportivos. Como novidade para 2024, nossos alunos terão mais atividades disponíveis, como: Jiu-jítsu, Capoeira, Balé e Beach Tennis. Essas atividades enriquecem a experiência dos alunos e promovem o desenvolvimento de habilidades além do currículo regular.

Edit Content

Para obter mais informações sobre nosso Ensino Médio, você pode entrar em contato conosco através do nosso site, telefone ou visitando nossa escola. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e agendar uma visita para conhecer nossa instituição pessoalmente.

Edit Content

Os pais podem se envolver participando de reuniões escolares, apoiando atividades em casa, conversando com os professores e acompanhando o progresso acadêmico e emocional de seus filhos.