Ensino focado no Sucesso

Método Anglo: Uma Abordagem Comprovada

Também no Ensino Médio, adotamos o renomado método Anglo de ensino, conhecido por sua eficácia na preparação de estudantes para vestibulares e concursos. Com a orientação de professores experientes e materiais de alta qualidade, nossos alunos são preparados de forma abrangente e aprofundada nas disciplinas-chave. O método Anglo proporciona uma base sólida para o sucesso acadêmico futuro.

Foco na Preparação para o Futuro

Além do ensino de alta qualidade, no Colégio Novo Espaço, também estamos comprometidos em orientar nossos alunos na escolha de suas carreiras e caminhos futuros. Oferecemos orientação profissional, workshops e atividades extracurriculares para garantir que eles tomem decisões informadas sobre seus objetivos. Nosso objetivo é formar indivíduos bem-preparados, criativos e capazes de enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Implantação do Novo Ensino Médio de Acordo Com a BNCC

Abordagem Interdisciplinar, voltada para o mundo de trabalho e vida em sociedade com desenvolvimento do Projeto de Vida dos Estudantes.

Atividades extracurriculares disponíveis

A partir dos 2 anos de idade (Por enquanto, somente na unidade de Guaratuba)

Perguntas frequentes

Edit Content

O Ensino Médio no Colégio Novo Espaço se destaca pela excelência acadêmica, currículo atualizado e suporte personalizado. Também adotamos o renomado método Anglo de ensino para preparar nossos alunos de forma abrangente.

Edit Content

O processo de matrícula para o Ensino Médio no Colégio Novo Espaço é simples. Basta entrar em contato conosco, agendar uma visita e preencher o formulário de inscrição. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em cada etapa.

Além disso você pode tirar dúvidas sobre valores, horários, uniformes e material didático de cada ano através do nosso link de matrícula:

Matrícula Colégio Novo Espaço Guaratuba – Novo Espaço (https://www.escolanovoespaco.com.br/matricula-colegio-particular-guaratuba)

Edit Content

Oferecemos recursos de alto nível, incluindo aulas preparatórias, simulados, material didático especializado e orientação profissional. Nosso objetivo é preparar nossos alunos para os vestibulares das melhores universidades.

Edit Content

O Ensino médio começa aos 15 anos de idade e termina aos 18 anos. No entanto, a idade de início pode variar dependendo do sistema educacional e das circunstâncias individuais do aluno.

Edit Content

Valorizamos a interação próxima entre alunos e professores. Mantemos turmas reduzidas para garantir atenção individualizada e um ambiente de aprendizado colaborativo, promovendo um relacionamento sólido entre estudantes e docentes.

Edit Content

Sim, oferecemos uma variedade de atividades extracurriculares, incluindo clubes, grupos de estudo, eventos culturais e esportivos. Como novidade para 2024, nossos alunos terão mais atividades disponíveis, como: Jiu-jítsu, Capoeira, Balé e Beach Tennis. Essas atividades enriquecem a experiência dos alunos e promovem o desenvolvimento de habilidades além do currículo regular.

Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.