Nossa história

Foto Antiga Colégio Novo Espaço Guaratuba

O começo ...

No coração do Novo Espaço, uma jornada extraordinária começou em 19 de agosto de 1999. Liliane Alberton e suas amigas abriram as portas do Hotelzinho Novo Espaço em uma modesta casa de madeira. Mesmo com poucas crianças e um espaço aparentemente limitado, nossa missão era clara desde o início: ser uma instituição de referência no ensino, com compromisso e carinho, para atender às demandas de uma sociedade em constante transformação.

Evolução e Compromisso com a Educação de Qualidade

Com o tempo, crescemos e evoluímos. Expandimos para incluir o ensino fundamental e criamos o CAEM, oferecendo atendimento especializado a crianças e adolescentes. Cada aluno é tratado de forma única, com foco em seu desenvolvimento. Em 2012, introduzimos o ensino médio.

E continuamos

Instalações de Última Geração

Hoje, o Novo Espaço é uma instituição de 2000m², com 25 salas modernas equipadas com ar-condicionado e lousas digitais. Além disso, nossas instalações incluem uma cantina acolhedora, parquinho infantil, sala de cinema 3D, ginásio de esportes, biblioteca e laboratório de alta tecnologia. Não nos esquecemos do lazer, com o Recanto do Novo Espaço, que oferece uma quadra de areia para esportes de praia, brinquedos e áreas recreativas, além de uma churrasqueira.

Nossa Missão Permanece Inabalável

Em todas as mudanças e crescimento, nosso compromisso com a excelência no ensino e o cuidado com cada aluno permanece inabalável. Somos mais do que uma escola; somos uma família dedicada a moldar o futuro de nossos estudantes com amor e educação de qualidade.

Venha ser Novo Espaço!

Esperamos que você se junte a nós nesta jornada educacional inspiradora.

24 Anos de Atuação

Confie em quem é referência no mercado criando profissionais e formando líderes.

+ 1000 Alunos

Resultados sólidos ao longo de nossa trajetória comprometida com a excelência educacional.

46 Colaboradores

Equipe constantemente incentivada a se superar e se atualizar com cursos e especializações.