Prêmio Destaque Colégio Novo Espaço

Na noite de sexta-feira, dia 15 de setembro de 2023, o Colégio Novo Espaço celebrou uma importante conquista ao ser agraciado com o prêmio Destaque do Ano 2023 na categoria Colégio Particular. Os fundadores da instituição, Mário César Brunato Silva e Liliane Alberton, foram homenageados durante uma cerimônia realizada pela Braslopes em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Guaratuba (ACIG).

O evento, que contou com a presença de diversos empresários locais, proporcionou momentos de reconhecimento e celebração. Além da entrega dos prêmios, os convidados desfrutaram de um agradável jantar, fortalecendo os laços entre os presentes.

O prêmio Destaque do Ano 2023 na categoria Colégio Particular é resultado do esforço conjunto de toda a equipe do Colégio Novo Espaço. Em suas palavras, Liliane Alberton expressou sua gratidão de forma discreta: “Estamos extremamente orgulhosos da dedicação de nossos colaboradores, que desempenharam um papel essencial na conquista deste prêmio. Este troféu é dedicado a eles. O Colégio mantém seu compromisso de continuar o trabalho de excelência e enfrentar novos desafios. As premiações são importantes, tanto para nós quanto para nossa equipe, pois representam um reconhecimento valioso e nos inspiram a perseverar, dando sempre o nosso melhor.”

O Novo Espaço tem se destacado consistentemente como uma referência na educação particular, comprometido em oferecer um ambiente de aprendizado excepcional para seus alunos. Esta conquista reflete o compromisso contínuo da instituição com a qualidade educacional e a busca pela excelência. A premiação Destaque do Ano 2023 é um testemunho do trabalho árduo e do comprometimento com a formação das futuras gerações de líderes.

A equipe do Colégio Novo Espaço agradece a todos os envolvidos, incluindo alunos, pais, colaboradores e parceiros, por desempenharem papéis fundamentais nesta conquista. A instituição reafirma seu compromisso com a excelência na educação e se mantém pronta para enfrentar os desafios futuros, com a mesma dedicação e paixão que a caracterizam.