Proposta pedagógica

O CAEN

Centro de atendimento
ao estudante Novo Espaço

No CAEN, reconhecemos a importância de capacitar os adolescentes a expressarem e explorarem suas emoções. É um pilar essencial para o desenvolvimento saudável. Nossa dedicada terapeuta oferece um espaço único, especialmente criado para adolescentes.

Um Espaço de Compreensão e Crescimento

Neste ambiente acolhedor e solidário, proporcionamos a oportunidade para que os adolescentes possam se expressar livremente e compreender suas próprias emoções. Através desse apoio valioso, estamos aqui para ajudá-los a crescer e se desenvolver de maneira saudável.

Outras propostas

Na construção de nossa jornada pedagógica, unimos mentes criativas e dedicadas. A cada dia, trabalhamos para conceber novas ideias e projetos, visando aprimorar constantemente nosso sistema educacional.

Metodologia de projetos

Potencializamos a aprendizagem através da autonomia, curiosidade e interesse dos alunos.

Projeto Contando e Encantando

Incentiva a literatura semanal desde a Educação Infantil.

Ensino Médio Reformulado

Em consonância com a BNCC, com itinerários formativos.

iScholar

Ferramentas essenciais para a gestão da vida escolar de forma completa e intuitiva.

LIE

Laboratório Inteligência Emocional Anos Finais

CAEN

Centro de Atendimento ao Estudante.

PIE

Projeto Inteligência Emocional