Nossos parceiros

Sistema de ensino Anglo

Utilizamos o Sistema Anglo como um guia essencial em nossas salas de aula, incorporando seus recursos educacionais, materiais didáticos e estratégias de  ensino. Isso nos permite oferecer aos nossos alunos uma educação de alta qualidade, que vai além do simples aprendizado de conteúdos, incentivando o pensamento crítico, a resolução de problemas e a formação de cidadãos bem preparados para os desafios do mundo moderno.

Matific?

Matific é uma plataforma gamificada para o ensino de matemática, que desenvolve o pensamento crítico e a capacidade de resolução de problemas com desafios reais e instigantes. As atividades estimulam a tentativa e erro, além de promover curiosidade entre os pequenos.

Essa solução digital é destinada aos alunos desde a Educação Infantil, a partir dos 4 anos, até o 6º ano do Ensino Fundamental. Além disso, sua tecnologia ainda possibilita um progresso individualizado dos alunos, acompanhados remotamente pelos professores.

Como a Matific é uma parceira do Plurall, o acesso está integrado a nossa plataforma. Consulte o seu assessor pedagógico para conhecer as diversas possibilidades que a Matific oferece!

2024 temos novos parceiros

Para compor novas atividades extracurriculares chamamos uma equipe

ALEXANDRE MARINHO

Beach Tennis

KATI MELLO

Jiu-jítsu

LUCIANA VILAS BOAS

Balé

JANAÍNA LUZ

Capoeira

Estude onde quiser

Com o Plurall você visualiza o seu material didático digitalmente. Você também consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material.

Gestão Escolar

Tenha acesso as informações da instituição na palma da mão! Versátil e moderno, o aplicativo permite que todos recebam notificações da instituição. Como resultado, o acesso as informações primordiais sobre o aluno é rápido e fácil. Em resumo, facilita e evolui a comunicação entre os responsáveis e o colégio.