Parabéns, Adryan!

É com grande orgulho e satisfação que celebramos o sucesso excepcional do nosso querido aluno Adryan no Torneio Guaratubano de Supino. Demonstrando não apenas força, mas também determinação e disciplina, Adryan conquistou os títulos de campeão sub-júnior e adulto.

Mas as conquistas não pararam por aí! Adryan superou seu próprio recorde, estabelecendo novos padrões no cenário estadual e nacional de supino. Este feito notável é um testemunho do seu trabalho árduo, dedicação e o espírito incansável de se esforçar para ser o melhor.

A comunidade escolar está repleta de alegria e admiração por suas realizações fenomenais. Continuamos comprometidos em apoiar Adryan e todos os nossos alunos em suas jornadas para alcançar a excelência em todas as facetas da vida.

Parabéns novamente, Adryan! Você é uma inspiração para todos nós! 🎉🏋️‍♂️🏆