Parabéns, Adryan! 🎉

É com grande orgulho e satisfação que celebramos o seu incrível feito no Campeonato Paranaense de Supino 2024, Raw e Equipado. Conquistar o 1º lugar na categoria sub-júnior é uma realização notável que reflete sua dedicação, esforço e talento excepcional.

No nosso colégio, valorizamos a excelência não apenas acadêmica mas também em todas as facetas do desenvolvimento dos alunos. Adryan, você é um testemunho vivo dessa filosofia. Seu sucesso no campeonato não é apenas uma vitória pessoal, mas também uma inspiração para seus colegas e toda a nossa comunidade escolar.

Continuaremos a apoiá-lo em cada passo do seu caminho, celebrando cada conquista e superação. Estamos ansiosos para testemunhar mais de suas realizações notáveis no futuro. Parabéns novamente! 🏋️‍♂️🏆👏